CDZ forum.RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criação de poderes

4 participantes

Ir para baixo

criação de poderes Empty criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Qui Jan 07, 2010 8:44 am

-aqui vc pode criar poderes e copiar os do personagem da sua armadura o maximo de poderes que vc pode ter é 10.

requisitos para fazer um poder::

nome:(o nome do poder)
descrição(descreva o poder)
nivel:(o nivel do poder)
velocidade:(a velocidade do poder)
nota:(algo mais a falar sobre ele)
duração:(o tempo que dura)
danos serios:(danos que podem causar ao inimigo depois da luta


EX:

Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin)
descrição:Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um.
nivel:20
velocidade:05
nota:1 sentido é tirado por poste.
duração:ate o final da luta.
danos serios:2 dias sem os sentidos perdidos.
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Cloud_de_Sagitario Sáb Jan 16, 2010 10:30 am

Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt):
descrição:Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão. Exclusivo do anime, em outras palavras o golpe parecer ser uma mistura do Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma)e Cápsula do Poder (Lightning Bolt) o que o torna um golpe extremamente poderoso.
nivel:16
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios: Destruição da armadura do oponente e ferimentos graves pelo corpo


Destruição Infinita (Infinity Break)
descrição: Golpe em que Aiolos usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo e posteriormente para lutar contra seu amigo Garan.
nivel:15
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios: se acertado com exito, mata o oponente na hora


Flecha da Justiça (Justice Arrow)
descrição: Principal golpe do Cavaleiro de Sagitário. Pode ser usado de duas formas:
1ª: Aiolos arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. É um ataque que destruiu inúmeros deuses (Phantasos, Icelos, Morfeus e Oneiros, os 4 Deuses dos Sonhos, filhos de Hypnos no Lost Canvas e Éris, Abel e Lúcifer na era atual). No Episódio G Aiolos usa esse golpe para destruir Tífon (do grego, tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus.
2ª: Aiolos concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Sísifo de Sagitário (antecessor de Aiolos no Lost Canvas em 1743) usou essa variação para conter um ataque de Aiacos. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
nivel: 15
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios:morte se atingir os pontos vitais


Última edição por Cloud_de_Sagitario em Dom Jan 17, 2010 9:10 am, editado 4 vez(es)
Cloud_de_Sagitario
Cloud_de_Sagitario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : são paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Sáb Jan 16, 2010 10:38 am

meus poderes

nome:Ohm (Mente divina, em hindu)
descriçãoO Ohm consiste em um mantra que Shaka utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo. Possui duas variações que são:

1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.

2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, Shaka reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precisar matá-lo. Também usada contra Ikki na Batalha das 12 Casas, o que ocasionou na destruição da até então poderosa armadura de Fênix.
nivel:11
velocidade:05
nota:---
duração:01 poste
danos serios:perda da armadura




nome:Kahn (Imobilidade divina, em hindu)
descrição:Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Uma curiosidade sobre este golpe é que na versão original, do mangá, A Tríade une suas forças para abrir uma fissura na barreira de Shaka, que sofre apenas um arranhão, enquanto na versão anime mostram-se Saga, Shura e Camus recorrendo a golpes especiais, causando apenas um arranhão em Shaka.
nivel:17
velocidade:05
nota:--
duração:02 postes
danos serios:---


nome:Sei San Saras (Tenpō Rin'in):
descrição: Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Shaka faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um Inferno de Sangue; uma imensa poça de sangue que semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar, mas por se tratar de uma poça este acaba morrendo afogado antes. O Cavaleiro de Virgem usou essa técnica contra Ikki na Batalha das 12 Casas, mas não deu muito certo já que Fênix conseguiu se libertar dela com o seu cosmo flamejante. Foi chamado de Benção do Senhor das Trevas na dublagem da Gota mágica.
nivel:13
velocidade:04
nota:---
duração:02 postes
danos serios:---

nome:Rendição Divina (Tenma Kōfuku)
descrição:Shaka concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Shaka abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro de Virgem extermina dois gigantes com extrema facilidade após abrir os olhos ao lançar esse golpe. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (bodhisattvas, pretas, asuras, Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo).
nivel:15
velocidade:05
nota:---
duração:01 poste
danos serios:pode matar



nome:Círculo das Seis Existências (Rikudō Rinne)
descrição:Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas) , o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que Shaka faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Foi chamado de 6 Samsaras na dublagem da gota mágica.
nivel:15
velocidade:05
nota:Caso o inimigo tenha muita persistencia em lutar e vencer conseguira sobriviver a essa tecnica
duração:01
danos serios:morte


nome:Invocação dos Espíritos Elementais (Tenkūhaja Chimimōryō):
descrição:Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.
nivel:14
velocidade:04
nota:---
duração:01 poste
danos serios:Perda de alguns membros


nome:Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin)
descrição:Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um.
nivel:18
velocidade:05
nota:o inimigo perde 50 HP por poste.
duração:05 postes
danos serios:perda dos sentidos.
postarei os outros 03 outra hora
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty poderes de cloud

Mensagem  shaka_no_virgo Sáb Jan 16, 2010 10:52 am

Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt):
descrição:Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão. Exclusivo do anime, em outras palavras o golpe parecer ser uma mistura do Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma)e Cápsula do Poder (Lightning Bolt) o que o torna um golpe extremamente poderoso.
nivel:16
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios: Destruição da armadura do oponente e ferimentos graves pelo corpo

Destruição Infinita (Infinity Break)
descrição: Golpe em que Aiolos usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo e posteriormente para lutar contra seu amigo Garan.
nivel:15
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios: se acertado com exito, mata o oponente na hora

Flecha da Justiça (Justice Arrow
descrição: Principal golpe do Cavaleiro de Sagitário. Pode ser usado de duas formas:
1ª: Aiolos arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. É um ataque que destruiu inúmeros deuses (Phantasos, Icelos, Morfeus e Oneiros, os 4 Deuses dos Sonhos, filhos de Hypnos no Lost Canvas e Éris, Abel e Lúcifer na era atual). No Episódio G Aiolos usa esse golpe para destruir Tífon (do grego, tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus.
2ª: Aiolos concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Sísifo de Sagitário (antecessor de Aiolos no Lost Canvas em 1743) usou essa variação para conter um ataque de Aiacos. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
nivel: 15
velocidade:05
nota:
duração:1 post
danos serios:morte se atingir os pontos vitais


-tds aprovados
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Constantino de Gemeos Ter Jan 19, 2010 7:37 pm

nome:Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)
descrição:golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Saga concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida, no inimigo. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica.
nivel:17
velocidade:5
nota:um dos melhores golpes do santuario
duração:1 post
danos serios:destroi a armadura do inimigo podendo ate mesmo matalo dependendo da condiçao
--
nome:Outra Dimensão (Another Dimension):
descriçãoneste golpe Saga cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Na série, Shaka e Shun são os únicos que resistem ao golpe, Shun consegue contra-atacar, graças à Corrente de Andrômeda.
nivel:16
velocidade:4
nota:Tanto para ataque e para defesa
duração:2 posts
danos serios:mandando o inimigo a outra dimensao podendo nunca mais voltar perdendo sua armadura e seus orgaos
--
nome:Satã Imperial (Gen Roo Maōu Ken):
descrição:com este golpe Saga adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o num monstro sanguinário totalmente desprovido de intelecto. A vítima possuída só pode ser libertada deste golpe horrível cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil). É uma técnica que só pode ser usado pelo Grande Mestre, de quem Saga aprendeu ao matá-lo e ocupar seu cargo.
nivel:17
velocidade:4
nota:
duração:3 posts
danos serios:destroi a mente do usuario tendo em seu poder por 24 horas
--
nome:Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Descriçao
Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira
defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.
nivel 16
velocidade 4
nota:saga num filler rapidamente
duraçao 4 posts
danos serios: nao a dano serio mais sim todo ataque defendido com esse poder volta para o inimigo com a mesma velocidade atacada
--
ro ka ku fu ken (romoçao dos cinco sentidos)
Descriçao:os golds vao tirando os cinco sentidos dos inimigos 1°paladar,
2° olfato,3°tato.4°audiçao,5°visao
nivel:17
velocidade:3
nota:cada sentido tirado a cada post
duraçao : ate o fim da batalha
danos serios : o inimigo fica sem seus cinco sentidos nao podendo falar,ouvir e etc
--
Nome: suprema Explosao
Descriçao Esta técnica é utilizada quando o cavaleiro não tem alternativa Kanon e Saga agarram o inimigo o levando ao espaço na tentativa de explodirem , como Kanon fez com Radamanthys.e saga no filme tres contra os guerreiros de abel para salvar seiya Porém não é comprovado que este é o seu nome exato.
nivel:19
velocidade : 5
nota : podendo matar ambo os dois em batalha
duraçao :1 post
danos serios : ambos os dois podendo ter seus corpo evaporados no espaçao
Constantino de Gemeos
Constantino de Gemeos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 40
Localização : Grecia

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Cloud_de_Sagitario Qua Jan 20, 2010 8:40 am

Impulso de Luz de Quíron (Quíron's Light Impulse)
descrição: Queimando seu cosmo, Aiolos cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-se fatal. Sísifo de Sagitário (antecessor de Aiolos no Lost Canvas em 1743) usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco,seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.
nivel:14
velocidade:05
nota:---
duração:2 post’s
danos serios:---


barreira de ouro
descrição: o usuario cria uma cupola luminosa formada por varias rajadas luminosas extremamente resistente ,na tentativa de defender os atks externos de todos os angulos possiveis.
nivel:16
velocidade:05
nota:---
duração:2 post's
danos serios:---


punho de aço
descrição:o usuario enche suas mãos com uma energia luminosa extremamente destrutiva,capaz de destruir qualquer coisa solida.
nivel:12
velocidade:
nota:-
duração:até o fim da batalha
danos serios:fraturas graves nos lugares acertados
Cloud_de_Sagitario
Cloud_de_Sagitario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : são paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Qui Jan 21, 2010 6:43 am

nome:Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)
descrição:golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Saga concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida, no inimigo. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica.
nivel:17
velocidade:5
nota:um dos melhores golpes do santuario
duração:1 post
danos serios:destroi a armadura do inimigo podendo ate mesmo matalo dependendo da condiçao
--
nome:Outra Dimensão (Another Dimension):
descriçãoneste golpe Saga cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Na série, Shaka e Shun são os únicos que resistem ao golpe, Shun consegue contra-atacar, graças à Corrente de Andrômeda.
nivel:16
velocidade:4
nota:Tanto para ataque e para defesa
duração:2 posts
danos serios:mandando o inimigo a outra dimensao podendo nunca mais voltar perdendo sua armadura e seus orgaos
--
nome:Satã Imperial (Gen Roo Maōu Ken):
descrição:com este golpe Saga adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o num monstro sanguinário totalmente desprovido de intelecto. A vítima possuída só pode ser libertada deste golpe horrível cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil). É uma técnica que só pode ser usado pelo Grande Mestre, de quem Saga aprendeu ao matá-lo e ocupar seu cargo.
nivel:17
velocidade:4
nota:
duração:3 posts
danos serios:destroi a mente do usuario tendo em seu poder por 24 horas
--
nome:Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Descriçao
Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira
defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.
nivel 16
velocidade 4
nota:saga num filler rapidamente
duraçao 4 posts
danos serios: nao a dano serio mais sim todo ataque defendido com esse poder volta para o inimigo com a mesma velocidade atacada
--
ro ka ku fu ken (romoçao dos cinco sentidos)
Descriçao:os golds vao tirando os cinco sentidos dos inimigos 1°paladar,
2° olfato,3°tato.4°audiçao,5°visao
nivel:17
velocidade:3
nota:cada sentido tirado a cada post
duraçao : ate o fim da batalha
danos serios : o inimigo fica sem seus cinco sentidos nao podendo falar,ouvir e etc
--
Nome: suprema Explosao
Descriçao Esta técnica é utilizada quando o cavaleiro não tem alternativa Kanon e Saga agarram o inimigo o levando ao espaço na tentativa de explodirem , como Kanon fez com Radamanthys.e saga no filme tres contra os guerreiros de abel para salvar seiya Porém não é comprovado que este é o seu nome exato.
nivel:19
velocidade : 5
nota : podendo matar ambo os dois em batalha
duraçao :1 post
danos serios : ambos os dois podendo ter seus corpo evaporados no espaçao

-tds reprovados e eu devia é te tirar de cav.de ouro vc ainda nao entende né? td esse tempo vc nao entende 1-sata iperial e´pro grande mestre aqui vc nao é,2-cara nivel 17 é poderes quase divinos e os do saga nao é vc meteu td 16 a cima vc pensa que e´assim por exemplo um S seria um 14 um SS seria um 16 um SSS seria 18 ¬¬ vc nao tem consiencia por isso digo que o cloud é melhor que vc.pelo menos nesse estilo.
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Qui Jan 21, 2010 6:45 am

Impulso de Luz de Quíron (Quíron's Light Impulse)
descrição: Queimando seu cosmo, Aiolos cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-se fatal. Sísifo de Sagitário (antecessor de Aiolos no Lost Canvas em 1743) usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco,seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.
nivel:14
velocidade:05
nota:---
duração:2 post’s
danos serios:---

barreira de ouro
descrição: o usuario cria uma cupola luminosa formada por varias rajadas luminosas extremamente resistente ,na tentativa de defender os atks externos de todos os angulos possiveis.
nivel:16
velocidade:05
nota:---
duração:2 post's
danos serios:---

punho de aço
descrição:o usuario enche suas mãos com uma energia luminosa extremamente destrutiva,capaz de destruir qualquer coisa solida.
nivel:12
velocidade:
nota:-
duração:até o fim da batalha
danos serios:fraturas graves nos lugares acertados

APROVADOS/menos o punho de aço.

ae e lembrando mais uma vez o constantino tipo o algo que nao tenha o poder de destruir solidamente o oponente nao passa de 15 tipo outra dimençaõ é para ser 14 por que é poderosa ta mais so o deixa vagando.
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Constantino de Gemeos Qui Jan 21, 2010 12:33 pm

nome:Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)
descrição:golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Saga concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida, no inimigo. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica.
nivel:16
velocidade:5
nota:um dos melhores golpes do santuario
duração:1 post
danos serios:destroi a armadura do inimigo podendo ate mesmo matalo dependendo da condiçao
--
nome:Outra Dimensão (Another Dimension):
descriçãoneste golpe Saga cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Na série, Shaka e Shun são os únicos que resistem ao golpe, Shun consegue contra-atacar, graças à Corrente de Andrômeda.
nivel:13
velocidade:4
nota:Tanto para ataque e para defesa
duração:2 posts
danos serios:mandando o inimigo a outra dimensao podendo nunca mais voltar perdendo sua armadura e seus orgaos
--

--
nome:Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Descriçao
Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira
defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.
nivel 14
velocidade 4
nota:saga num filler rapidamente
duraçao 4 posts
danos serios: nao a dano serio mais sim todo ataque defendido com esse poder volta para o inimigo com a mesma velocidade atacada
--
ro ka ku fu ken (romoçao dos cinco sentidos)
Descriçao:os golds vao tirando os cinco sentidos dos inimigos 1°paladar,
2° olfato,3°tato.4°audiçao,5°visao
nivel:15
velocidade:3
nota:cada sentido tirado a cada post
duraçao : ate o fim da batalha
danos serios : o inimigo fica sem seus cinco sentidos nao podendo falar,ouvir e etc
--
Nome: suprema Explosao
Descriçao Esta técnica é utilizada quando o cavaleiro não tem alternativa Kanon e Saga agarram o inimigo o levando ao espaço na tentativa de explodirem , como Kanon fez com Radamanthys.e saga no filme tres contra os guerreiros de abel para salvar seiya Porém não é comprovado que este é o seu nome exato.
nivel:16
velocidade : 5
nota : podendo matar ambo os dois em batalha
duraçao :1 post
danos serios : ambos os dois podendo ter seus corpo evaporados no espaçao


Última edição por Constantino de Gemeos em Seg Jan 25, 2010 3:12 pm, editado 2 vez(es)
Constantino de Gemeos
Constantino de Gemeos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 40
Localização : Grecia

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Constantino de Gemeos Qui Jan 21, 2010 10:04 pm

nome:teletransporte
descrição: saga pode se teletransportar de um lugar para o outro rapidamente
nivel 10
velocidade:05
nota:---pode ser considerado defesa
duração:1 post
danos serios:--- nao a danos serios por nao ser ataque
Constantino de Gemeos
Constantino de Gemeos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 40
Localização : Grecia

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Sáb Jan 23, 2010 5:42 pm

nome:Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)
descrição:golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Saga concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida, no inimigo. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica.
nivel:14
velocidade:5
nota:um dos melhores golpes do santuario
duração:1 post
danos serios:destroi a armadura do inimigo podendo ate mesmo matalo dependendo da condiçao
--
nome:Outra Dimensão (Another Dimension):
descriçãoneste golpe Saga cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Na série, Shaka e Shun são os únicos que resistem ao golpe, Shun consegue contra-atacar, graças à Corrente de Andrômeda.
nivel:13
velocidade:4
nota:Tanto para ataque e para defesa
duração:2 posts
danos serios:mandando o inimigo a outra dimensao podendo nunca mais voltar perdendo sua armadura e seus orgaos
--

--
nome:Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Descriçao
Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira
defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.
nivel 14
velocidade 4
nota:saga num filler rapidamente
duraçao 4 posts
danos serios: nao a dano serio mais sim todo ataque defendido com esse poder volta para o inimigo com a mesma velocidade atacada
--
ro ka ku fu ken (romoçao dos cinco sentidos) reprovado
Descriçao:os golds vao tirando os cinco sentidos dos inimigos 1°paladar,
2° olfato,3°tato.4°audiçao,5°visao
nivel:15
velocidade:3
nota:cada sentido tirado a cada post
duraçao : ate o fim da batalha
danos serios : o inimigo fica sem seus cinco sentidos nao podendo falar,ouvir e etc
--
Nome: suprema Explosao
Descriçao Esta técnica é utilizada quando o cavaleiro não tem alternativa Kanon e Saga agarram o inimigo o levando ao espaço na tentativa de explodirem , como Kanon fez com Radamanthys.e saga no filme tres contra os guerreiros de abel para salvar seiya Porém não é comprovado que este é o seu nome exato.
nivel:16
velocidade : 5
nota : podendo matar ambo os dois em batalha
duraçao :1 post
danos serios : ambos os dois podendo ter seus corpo evaporados no espaçao

nome:teletransporte reprovado/é para ser um poder mental.
descrição: saga pode se teletransportar de um lugar para o outro rapidamente
nivel 10
velocidade:05
nota:---pode ser considerado defesa
duração:1 post
danos serios:--- nao a danos serios por nao ser ataque

tds aprovados menos os que tão escritos reprovados
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Angel de Perseu Sáb Jan 23, 2010 6:59 pm

nome:Górgona Demoníaca
descrição:Angel salta e se mantém exatamente em cima do inimigo, e com o seu cosmo cria uma ilusão da Medusa, que prende-o. Depois Angel vai em direção do inimigo e com vários chutes acerta os pontos vitais dele.
nivel:12
velocidade:3
nota:
duração:1 post
danos serios:O inimigo fica por muito tempo com dores aonde foi atacado
(e agora pode ser assim?)

nome:Raio de Meduza
descrição:Angel Vira seu escudo e solta um rajada de luz verde que pedrifica o inimigo na hora
Nivel:12
Velocidade:4
Nota:Se eu atacar com um poder maior que 12 a pedra se quebra
Duração:2 posts
Danos serios:Se eu com minha telesinezia apertar fragimentos de pedras podem machucar os pontos vitais



Última edição por Angel de Perseu em Sáb Jan 23, 2010 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Angel de Perseu
Angel de Perseu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 30
Localização : Austrália,Grecia

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Sáb Jan 23, 2010 7:08 pm

nome:Górgona Demoníaca reprovado/nivel alto demais para esse poder
descrição:Angel salta e se mantém exatamente em cima do inimigo, e com o seu cosmo cria uma ilusão da Medusa, que prende-o. Depois Angel vai em direção do inimigo e com vários chutes acerta os pontos vitais dele.
nivel:14
velocidade:3
nota:
duração:1 post
danos serios:O inimigo fica por muito tempo com dores aonde foi atacado

nome:Raio de Meduza aprovado/na hora de usar arruma os erros nao entendi uma parte
descrição:Angel Vira seu escudo e solta um rajada de luz verde que pedrifica o inimigo na hora
Nivel:12
Velocidade:4
Nota:Se eu atacar com um poder maior que 12 a pedra se quebra
Duração:2 posts
Danos serios:Se eu com minha telesinezia apertas fragimentos de peras podem machucar os pontos vitais
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Angel de Perseu Sáb Jan 23, 2010 7:11 pm

nome:Barreira de Pedra
Descrição:Com o poder de pedrificar da Meduza,Angel Fais uma barreira na sua frente protegendo os atakes de seu inimigo
Nivel:14
Velocidade:4
Nota:--
Duração:2 posts
dano serio:--
Angel de Perseu
Angel de Perseu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 30
Localização : Austrália,Grecia

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  shaka_no_virgo Ter Jan 26, 2010 8:15 am

nome:Barreira de Pedra
Descrição:Com o poder de pedrificar da Meduza,Angel Fais uma barreira na sua frente protegendo os atakes de seu inimigo
Nivel:14
Velocidade:4
Nota:--
Duração:2 posts
dano serio:--

reprovado na descrição nao descreve como é o poder.
shaka_no_virgo
shaka_no_virgo
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

https://cdzrpgforun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

criação de poderes Empty Re: criação de poderes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos